Premiação será no próximo sábado em Nova Prata

O médico veterinário e vice-presidente comercial da Associação Brasileira de Criadores de Devon, Gilson Barreto Hoffmann, será agraciado com o troféu Destaques Popular 2019 no próximo sábado, 15 de junho.

Considerado um dos mais tradicionais prêmios da serra gaúcha, o evento, que está na 11a edição, comemora os 30 anos do Jornal Popular e os 95 anos do município de Nova Prata.

Segundo Caco Zancan, diretor do Jornal Popular, a escolha dos ganhadores é por merecimento. “O prêmio é uma distinção entregue a personalidades, entidades e empresas que se destacam pela atuação entre os 13 municípios da região onde o jornal é distribuído, e que atuam em prol do nosso desenvolvimento. E o Gilson Hoffmann, além de ser um profissional reconhecido,é um incentivador e motivador para outros pecuaristas”, ressalta.

A Presidente da ABCDevon, Simone Bianchini, vai participar do evento e fazer a entrega do troféu para o criador. Gilson Barreto Hoffmann é da terceira geração de uma família de criadores da raça Devon e um dos proprietários da Cabanha Santa Lúcia, de André da Rocha. Foi Presidente do Sindicato Rural do município por duas gestões e é atuante na ABCDevon.

Na ocasião, também será entregue o Troféu Mulher, que está na 4a edição. O evento ocorre na Sociedade Grêmio Pratense, com jantar seguido de premiação e baile.

Instagram: @devon.brasil

Facebook: facebook.com/carnedevoncertificada

Simone Müller / Jornalista

(MTB 1038-SC)