A Associação Brasileira de Criadores de Devon e Bravon lamenta profundamente o falecimento de Almor Paulo Antoniolli, nesta quarta-feira, 20 de setembro, em Nova Prata (RS), aos 79 anos. Um grande nome da pecuária gaúcha e brasileira, que aos 40 anos, fez história ao desbravar o Cerrado brasileiro, tornando a Fazenda Nova Prata, em Correntina (BA), referência em agricultura e pecuária.

Profundo conhecedor e entusiasta da raça Devon, Antoniolli foi fundamental na ampliação de fronteiras e abertura de novos mercados. Visionário e determinado, também foi um dos pioneiros na produção de Bravon no país. Reconhecido como um homem à frente do seu tempo, se dedicou intensamente a tudo o que se propôs e foi exemplo de liderança.

Almor Paulo Antoniolli deixa um legado imensurável e inúmeros amigos que fez ao longo da vida. Ficam também as boas lembranças, como as duas vezes em que foi jurado da raça Devon na Expointer, em 1999 e 2015. Nossas homenagens e os mais profundos agradecimentos, todos os criadores se solidarizam junto à família por essa dolorosa perda.

Desejamos que a esposa Ana Gilda, as filhas Paula e Claudia, os genros Felipe e André e os netos Luísa, Miguel, Ana Clara e Beatriz encontrem conforto no enorme legado por ele deixado, de tantas realizações, sempre com dedicação e amor.

Crédito da foto: Eduardo Rocha
Simone Müller / Jornalista
51-99818.5834