A Fazenda Santo Antônio, de Guabiju, e a Cabanha Santa Lúcia, de André da Rocha, comemoram os resultados obtidos com a raça Devon na 12ª Expo Agro André da Rocha. A tradicional feira, realizada uma vez a cada dois anos nos Campos de Cima da Serra, reuniu mais de 16 mil pessoas, que assistiram a palestras e acompanharam a exposição de animais, dentre eles, exemplares da raça Devon.

Proprietária do atual Grande Campeão da Expointer, a Cabanha Santa Lúcia voltou a consagrar um campeão em seu plantel, desta vez entre as fêmeas com a vaca Kaurivale de Santa Lúcia 240. Já entre os machos, o título máximo foi para o touro Santo Antônio 1120 Falcão, da Fazenda Santo Antônio, de Guabiju.

A Fazenda apresentou também o Reservado Grande Campeão, Santo Antônio 1055 Major, consolidando a qualidade dos animais criados na propriedade.

A Reservada Grande Campeã foi a vaca Belmur Clay da Tupi 160, da Fazenda Tupi de Nova Prata. O júri foi composto por Romeu Carniel, técnico e membro do conselho técnico da Associação Brasileira de Criadores de Devon.